Blink-182

Os fãs de blink-182 já podem ter esperanças: há chances da banda finalmente colocar os pés no Brasil e, ainda por cima, com a presença de Tom DeLonge na formação. De acordo com a Action182, uma fanpage da banda no Brasil que costuma ter informações confiáveis, fontes ligadas à produção confirmaram a possibilidade de enfim acontecer um show do grupo por aqui.

A publicação detalha que a vinda do blink-182 ao país cairia bem a tempo de fazer um show de celebração aos 30 anos de carreira.

Pela primeira vez desde 2004, a possibilidade da vinda da banda ao Brasil é de fato real, sem mais o impedimento da questão logística de Travis Barker por conta do acidente de avião em 2008.

Essa questão de Travis, claro, foi resolvida em grande parte graças a Kourtney Kardashian. O músico contou há algum tempo que finalmente perdeu o medo por se sentir “invencível” quando está perto da esposa.

blink-182 no Brasil em 2023

A turnê marcaria a primeira vinda da carreira da banda à América Latina. No entanto, a informação que mais chama atenção na publicação é que seria um show com “quatro integrantes”, um feito inédito do blink-182.

Além disso, o show ainda seria uma espécie de celebração e contaria com mais de duas horas de duração, incluindo um momento especial para celebrar o disco Take Off Your Pants and Jacket“com o famoso F#CK pegando fogo ao fundo.”

Ainda não há mais informações a respeito, mas circulam especulações nas redes sociais de que a apresentação aconteceria no Lollapalooza 2023. Vamos ficar atentos por aqui!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Action182.com (@action182)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!