Ozzy Osbourne diz que Eric Clapton não ficou confortável com letra de colaboração para
Reprodução/Vimeo | Reprodução / YouTube

Ozzy Osbourne está prevendo uma certa polêmica envolvendo uma das faixas do seu próximo disco Patient Number 9.

O líder do Black Sabbath estampou a capa da edição mais recente da Classic Rock e, em conversa com a revista, revelou mais algumas curiosidades sobre o novo álbum.

O lendário músico apontou que uma frase de “One Of Those Days”, sua colaboração com Eric Clapton em seu próximo trabalho, “vai dar merda” e admitiu que o guitarrista inglês não ficou muito confortável depois de ouvir a letra em questão (via Louder Sound).

Ao dizer que no refrão da música aparece a frase “um daqueles dias em que eu não acredito em Jesus”, Ozzy tentou explicar o conceito da faixa, dizendo:

Não é uma música tipo ‘Eu Sou Um Anti-Cristo’. É sobre aqueles dias em que tudo dá errado, e você fica louco tentando consertar tudo.

Osbourne contou que pensou em alterar a letra por causa da preocupação de Clapton depois de ouvir a música pela primeira vez. O músico contou:

Ele disse: ‘Ah, eu não tenho certeza sobre essa letra’. Então tentamos substituí-la por algumas alternativas. Fizemos ‘Um daqueles dias em que não acredito no Natal’, mas não parecia certo.

Perder a fé em Jesus faz muito mais sentido quando o mundo está virando uma merda. Acho que essa música e todo o álbum ficaram ótimos.

Faz sentido!

Novo disco de Ozzy Osbourne

O vocalista do Black Sabbath também admitiu na entrevista que a criação de Patient Number 9, que está previsto para ser lançado em 9 de Setembro, ajudou a afastar sua mente de outros contratempos que enfrentou nos últimos anos.

Como já falamos anteriormente, em 2003 o músico sofreu um acidente em um quadriciclo e teve uma clavícula quebrada e oito costelas fraturadas, além de danos às vértebras do pescoço.

Já em 2019, seu estado de saúde ficou ainda mais preocupante depois que ele sofreu outra queda e teve que colocar 15 pinos em suas costas.

Na entrevista à Classic Rock, ele declarou:

Uma das razões pelas quais fiz este álbum é para que as pessoas não me esqueçam, e por bem ou por mal eu estarei no palco novamente um dia para dizer ‘obrigado’ aos fãs. Se não puder, não poderei, mas meu desejo é forte.

Em Junho deste ano, os fãs de Osbourne ficaram um pouco mais tranquilos depois que o cantor recebeu alta de um hospital após um cirurgia delicada em que supostamente ele precisou remover e realinhar os pinos do pescoço e das costas. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela que Jimmy Page não atende suas ligações: “talvez tenha perdido o telefone”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!