Demorou, mas ROSALÍA finalmente chegou ao Brasil e fez toda a espera dos fãs valer a pena com um show inesquecível na última segunda-feira, 22 de Agosto, no Espaço Unimed em São Paulo.

Com casa completamente lotada, a noite definitivamente não tinha cara de segunda-feira. Ao invés disso, graças à empolgação da artista e do público presente, toda a apresentação parecia um grande final de semana — começando com uma sexta-feira intensa em “SAOKO”, que abre os trabalhos e mostra o cartão de visitas da MOTOMAMI Tour.

Continua após o vídeo

A turnê, claro, faz referência ao disco mais recente lançado pela artista, certamente um dos favoritos ao prêmio de álbum do ano em 2022. Indo do Reggaeton mais radiofônico até uma sonoridade pra lá de experimental, MOTOMAMI virou mais do que um compilado de músicas; para muitos dos presentes, era visivelmente um estilo de vida, uma estética.

Para ROSALÍA, ficou claro que MOTOMAMI, em todas as suas vertentes, é a sua verdade. Depois da abertura impactante, o setlist já te leva por alguns dos maiores hits da cantora, incluindo “LA FAMA”, parceria com The Weeknd, e a icônica “BIZCOCHITO”, com direito à pose viral e até um “abafa”, termo que a espanhola aprendeu em suas horas de Brasil e fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

Continua após o vídeo

MOTOMAMI Tour em São Paulo

Após a sequência de sucessos de seu novo disco, ROSALÍA apresenta alguns de seus trabalhos anteriores. Antes disso, entretanto, com uma guitarra em mãos e pronta para apresentar a ótima “Dolerme”, arriscou pela primeira vez o português e recebeu respostas positivas da plateia, fazendo com que ela alternasse idiomas durante toda a performance.

Ela falou sobre a importância da música brasileira em sua vida, elogiando Elis Regina e dando até uma palhinha de “Águas de Março” e “Você Vai Ver”, para delírio da plateia. Vale destacar, aliás, a força dos fãs: a grande maioria não parava de cantar em nenhum momento, mesmo quando se tratava de faixas mais difíceis para quem não tem intimidade com o espanhol.

Continua após o vídeo

Encontrando um espaço para encaixar algumas faixas de EL MAL QUERER, o repertório da noite foi praticamente irretocável. Entre os momentos de destaque estão “HENTAI”, que emocionou os presentes, e a intensa “De Plata”, que arrancou suspiros e olhares de admiração da plateia.

Continua após o vídeo

Mas, como falamos acima, o show passa a impressão de estarmos em um grande final de semana. Se durante boa parte da performance nos sentimos em um sábado inesquecível, o domingo chegou com o mega sucesso “DESPECHÁ”, com direito a palco lotado e todo mundo — virtualmente todo mundo mesmo — dançando no Espaço Unimed, como se fôssemos uma grande família reunida.

Continua após o vídeo

Já na “ressaca” dessa festa que tomou conta do palco, outros hits como “MALAMENTE” e “Con Altura” mantiveram o público animado até o bis, que contou com a grudenta “CHICKEN TERIYAKI” e mais. Você pode conferir fotos e o setlist dessa noite inesquecível logo abaixo!

ROSALÍA no Espaço Unimed — fotos e setlist

  1. SAOKO
  2. CANDY
  3. BIZCOCHITO
  4. LA FAMA
  5. Águas de Março/Você Vai Ver (a cappella, encurtadas)
  6. Dolerme
  7. DE AQUÍ NO SALES/BULERÍAS
  8. MOTOMAMI
  9. G3 N15
  10. Linda
  11. LA NOCHE DE ANOCHE
  12. DIABLO
  13. HENTAI
  14. PIENSO EN TU MIRÁ
  15. Perdóname (cover de La Factoria)
  16. De Plata
  17. Abcdefg
  18. LA COMBI VERSACE
  19. Relación
  20. TKN
  21. Yo x Tí, Tu x Mí
  22. DESPECHÁ
  23. AISLAMIENTO
  24. Blinding Lights (Remix)
  25. DINERO Y LIBERTAD
  26. COMO UN G
  27. MALAMENTE
  28. DELIRIO DE GRANDEZA (cover de Justo Betancourt)
  29. LAX/Con Altura
    Bis:
  30. CHICKEN TERIYAKI
  31. SAKURA
  32. CUUUUuuuuuute (versão estendida)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!