Sleep anuncia vinil prensado com maconha

Através da gravadora Third Man Records, de Jack White, o grupo de Stoner Metal Sleep anunciou o relançamento do álbum Dopesmoker, que saiu originalmente em 1999.

O curioso é que, junto com a edição em vinil tradicional preto, será lançada uma versão que contém maconha prensada no disco. Chamado “Weedian High-Fi”, o material diferentão poderá ser adquirido com exclusividade apenas nesta sexta-feira (26) na frente da loja da Third Man em Detroit, nos Estados Unidos.

Os interessados no vinil com maconha precisarão participar da pré-venda que acontecerá no mesmo dia, de acordo com a Pitchfork. A nova edição incluirá a primeira gravação digital do single “Hot Lava Man” e o álbum também retornará às plataformas digitais na data, depois de ter sido removido em Fevereiro.

Sleep

Um dos nomes mais influentes da história do gênero Stoner, o Sleep lançou em 2018 seu disco mais recente na carreira e o primeiro em 15 anos, The Sciences, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Resolvido: Pink Floyd anuncia aguardado relançamento do disco “Animals”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!