Featured

Mötley Crüe pode vir à América do Sul em breve, diz Nikki Sixx

Atualmente em turnê pelos Estados Unidos e Canadá, o Mötley Crüe pode confirmar apresentações na América do Sul no futuro próximo.

Através de postagem feita em sua conta oficial no Twitter no último sábado (20), o baixista Nikki Sixx revelou a possibilidade da banda realizar shows por aqui em breve. Depois de ser perguntado por um fã na rede social sobre qual seria o próximo passo do grupo, o músico respondeu (via Whiplash):

Advertising
Advertising

Estamos trabalhando em [shows] na América do Sul, México, Europa, Reino Unido, Ásia, etc.

Vamos aguardar!

Turnê do Mötley Crüe com Def Leppard, Poison e Joan Jettt

A The Stadium Tour está chegando ao fim de seu giro pela América do Norte e traz o Mötley Crüe junto com o Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.

No final de Junho, vale lembrar, Tommy Lee tocou bateria em todas as canções do set de sua banda pela primeira vez desde que fraturou as costelas, pouco antes do início da turnê de reunião do Crüe.

Durante sua ausência do palco, Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) entrava em cena para assumir a bateria. Como te contamos aqui recentemente, a esposa de Tommy, Brittany Furlan, foi quem revelou que o baterista se acidentou quando a turnê do Mötley Crüe estava prestes a ser iniciada.

LEIA TAMBÉM: Eterna polêmica: Tommy Lee é acusado de usar playback em show do Mötley Crüe

Published by
Gabriel von Borell