Mark Hoppus em show do Beauty School Dropout
Reprodução/YouTube

Recuperado do câncer, Mark Hoppus fez sua primeira aparição em um palco com público presente nos últimos dias — e foi de surpresa.

O baixista e vocalista do blink-182 foi convidado especial da banda Beauty School Dropout, que tocava no Moroccan Lounge, em Los Angeles, no último dia 17 de Agosto. O jovem grupo de Pop Punk tem um feat gravado com Mark na música “Almost Famous”, e o cara apareceu de surpresa para levar a nova geração à loucura.

A canção em questão está no disco We Made Plans and God Laughed, que saiu justamente nesta sexta-feira (19). Sabendo disso, é bem provável que Hoppus tenha pensado nessa estratégica volta aos palcos para chamar atenção ao trabalho novo dos jovens.

Que homem! Assista ao momento pelo vídeo abaixo.

Mark Hoppus de volta aos palcos

Vale lembrar que, apesar dessa ter sido a primeira aparição do baixista e vocalista em um show com público, ele já havia tocado no especial de Halloween de Travis Barker em 2021 após se recuperar da doença. A gente te contou tudo por aqui.

Em tempo, uma passagem do blink-182 pelo Brasil vem sendo especulada há algum tempo e certamente esse passo na recuperação de Mark Hoppus ajuda os rumores a ganharem força.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus revela ajuda da esposa para se livrar de pensamentos suicidas durante tratamento do câncer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!