The Killers e Twenty One Pilots

Por essa ninguém esperava: The Killers, Twenty One Pilots, Hot Chip e a banda brasileira Fresno irão se apresentar juntos em um show na cidade de São Paulo.

A apresentação tem data marcada para um sábado, dia 12 de Novembro, e foi batizada como GP Week, uma ação de um banco para aproveitar o final de semana de Fórmula 1 no Brasil.

O line-up da festa que acontecerá no Allianz Parque ainda irá contar com o trio The Band Camino, e a venda geral de ingressos começa no dia 11/08 às 09 da manhã.

Twenty One Pilots e The Killers no Brasil

A última vez que a dupla norte-americana formada por Tyler Joseph e Josh Dun pisou no Brasil foi em 2019 para o festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos.

Na ocasião, eles desembarcaram com a Bandito Tour e fizeram um dos shows mais aclamados e explosivos da última edição do Lolla antes da pandemia de Coronavírus.

Curiosamente, a viagem mais recente de Brandon Flowers e companhia ao nosso país também foi para tocar no Lollapalooza Brasil, mas no caso deles um ano antes, na edição de 2018.

Você pode encontrar os ingressos à venda e mais informações sobre o evento clicando aqui.

Fresno

Única banda brasileira no line-up, hoje a Fresno é um dos nomes mais quentes da nossa música e vem excursionando para divulgar seu ótimo último disco, Vou Ter Que Me Virar.

Com shows lotados e o público cantando a plenos pulmões, não seria nenhum exagero imaginar que eles mereciam uma posição melhor nesse cartaz, com certeza antes de The Band Camino e talvez até acima do Hot Chip.

De qualquer forma, a festa está garantida com mais um evento no segundo semestre do calendário brasileiro que promete dar o que falar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!