Madonna - God Control

Em 1984, Madonna realizou uma apresentação icônica de “Like A Virgin” no palco da cerimônia do VMA daquele ano. No entanto, o empresário da cantora na época não só criticou a performance como afirmou que sua carreira acabaria ali.

Como nós sabemos, não foi nada do que aconteceu e Madonna só despontou a partir do destaque na premiação da extinta MTV. Em entrevista ao The Tonight Show, a artista relembrou o curioso episódio (via Decider):

Eu andei por essas escadas bem íngremes de um bolo de casamento e eu cheguei ao final e comecei a dançar e meu salto alto branco caiu. E eu estava tentando fazer algo que ficasse suave, tipo, mergulhar para pegar o sapato e fazer parecer com que fosse algo da coreografia. E o meu vestido se levantou e minha bunda ficou aparecendo. Não foi nem a bunda inteira, foi tipo, uma nádega, meia nádega.

Em seguida, Madonna contou sobre as palavras ditas pelo seu ex-empresário e ainda brincou com a mudança dos tempos:

Quando fui aos bastidores, meu empresário me disse como minha carreira havia acabado com aquilo. Aqueles eram os dias em que você não podia mostrar a bunda para ter uma carreira. Agora é o contrário.

A cantora, que completou 64 anos nesta terça-feira (16), participou do programa de Jimmy Fallon para divulgar o disco de remixes Finally Enough Love: 50 Number Ones, que será lançado na próxima sexta-feira (19).

Veja um trecho da entrevista ao final da matéria!

Madonna não quer vender seu catálogo

Recentemente, Madonna revelou que não pretende seguir os passos de outros grandes cantores que venderam seus catálogos musicais. A Rainha do Pop, na ocasião, falou sobre seu empresário de longa data Guy Oseary e explicou o motivo para recusar as propostas envolvendo a venda de suas obras.

Como já contamos aqui, a venda de catálogos de música gerou um retorno financeiro impressionante para artistas como Bruce Springsteen, que fechou um acordo com a Sony por cerca de US$500 milhões, aproximadamente R$2,8 bilhões.

LEIA TAMBÉM: Madonna enaltece Kendrick Lamar e diz que “feat dos sonhos” seria com o rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!