Madonna enaltece Kendrick Lamar e diz que gostaria de colaborar com o rapper
Reprodução / YouTube | Divulgação

Madonna revelou seu desejo de colaborar com Kendrick Lamar, um dos rappers mais aclamados da atualidade.

A Rainha do Pop participou do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, na noite desta quarta-feira (8) para promover seu novo disco de remixes Finally Enough Love.

Depois do apresentador citar alguns artistas que estão presentes nas faixas do disco, como Britney Spears, Justin Timberlake, Nick Minaj e outros, ele questionou se existia algum artista com quem a diva gostaria de trabalhar no futuro.

Sem poupar elogios, Madonna declarou:

Há um artista que eu adoro mais do que qualquer coisa na vida e adoraria colaborar e esse é Kendrick Lamar. Seu novo álbum é histórico, incrivelmente brilhante.

A lendária cantora se referiu ao disco mais recente lançado pelo rapper, Mr. Morale & The Big Steppers, em que Kendrick expõe suas vulnerabilidades e explora questões sociais.

Confira o momento em questão ao final da matéria!

Kendrick Lamar

O icônico músico está atualmente em turnê com seu novo álbum. Recentemente, ele inclusive fez um show intimista com a presença de Jay-Z e Beyoncé, como te contamos com mais detalhes aqui.

Por enquanto, não há qualquer indicativo de uma colaboração entre as duas partes. Mas quem sabe?

Madonna quer colaborar com Kendrick Lamar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!