Tommy Lee posta nude artístico
Reprodução/Instagram

O nude de Tommy Lee segue dando o que falar e o baterista do Mötley Crüe parece ter confirmado que nada foi acidental.

Isso porque, depois de ter a publicação em que apareceu completamente — sim, completamente — nu apagada do Instagram, ele voltou à rede social para repostar a foto. Dessa vez, no entanto, o fez de uma maneira mais “artística” para driblar a censura da plataforma, que não aceita conteúdos explícitos.

Ainda assim, todo o “conteúdo” da imagem está por ali. Se você tinha ficado curioso mas não teve coragem, talvez dessa forma dê pra amenizar um pouco a situação — clique aqui por sua conta e risco!

Tommy Lee e o polêmico nude nas redes sociais

A falta de pudor do cara não é novidade pra ninguém, ainda mais se você já assistiu à série Pam & Tommy.

Mostrando que aos 59 anos ele continua o mesmo, Lee resolveu simplesmente postar uma foto totalmente pelado nas redes sociais e se tornou um dos nomes mais comentados do planeta ontem (11).

Entre diversos elogios de fãs bem animadas e críticas (majoritariamente de homens) que se sentiram ofendidos com a postagem, toda a situação gerou um debate sobre como a reação teria sido totalmente diferente se uma mulher famosa tivesse feito o mesmo.

Também surgiram debates sobre a censura nas redes sociais, em especial no Instagram. Algumas mulheres reclamaram do fato da foto de Tommy ter ficado horas no ar antes de ser removida, enquanto publicações que mostram mamilos femininos são retiradas em pouquíssimo tempo.

Nude de Tommy Lee segue disponível no Twitter

Se você ainda quiser ver a publicação original, basta clicar aqui. Vale reforçar que a foto não tem qualquer tipo de censura!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar