Vended
Crédito: Michael Watson

Como te contamos aqui, a Vended, grupo de Griffin Taylor e Simon Crahan, filhos de Corey Taylor e Shawn Crahan, vocalista e percussionista do Slipknot respectivamente, está abrindo os shows da famosa banda dos seus pais pela Europa e vem chamando atenção por onde passa, bem ou mal.

Com os holofotes voltados para cima do jovem grupo, Simon resolveu se manifestar sobre os privilégios de ser filho de Shawn e como isso facilita a carreira do Vended. Em entrevista para a Kerrang!, o rapaz disse que qualquer um teria aceitado cair na estrada com o Slipknot (via Metal Injection):

É bom para a gente estar por perto de pessoas que realmente nos mostraram o significado da música. Sim, as pessoas estão putas, [mas] se vocês estivessem na nossa posição, vocês também aceitariam a turnê, então, calem a porra da boca.

Apesar de admitir o suporte dado por Corey e Shawn, Simon destacou que os integrantes da Vended fazem sua parte:

Sim, nós recebemos mais ajuda que outras bandas e eu sou honesto sobre isso. Eu não vou dizer que não recebemos [ajuda] porque não seria justo com nossos pais [por eles serem quem são]. Eles nos ajudaram, mas eles nunca escreveram nossas músicas, nunca nos mostraram como tocar, nunca nos ensinaram como se apresentar no palco, eles nunca fizeram nada disso. Quando as pessoas dizem, ‘Ah, o pai do Griffin provavelmente o ensinou como gritar’. O Griff aprendeu a porra toda sozinho.

Na conversa, Simon ainda reforçou que eles “não herdaram o talento musical dos seus pais”, mas que “encontraram os seus próprios”.

Tá falado!

Griffin Taylor também participou do show do Slipknot

Recentemente, Griffin se juntou ao pai no palco durante a execução de “Custer”, canção presente no álbum .5: The Gray Chapter, lançado em 2014 pelo Slipknot. Como você pode conferir aqui, o jovem de 19 anos canta o refrão da música ao lado do pai e, claro, grita bastante.

Apesar de todas as críticas, quem parece muito orgulhoso é o próprio Corey, que apareceu em um vídeo vendo a apresentação dos garotos e viralizou.

LEIA TAMBÉM: Slipknot volta experimental e sombrio na inédita “Yen”; ouça agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!