Filho de Corey Taylor canta com o pai em show do Slipknot
Reprodução/YouTube

Em turnê atualmente pela Europa, o Slipknot se apresentou nesta quarta-feira (20) em Bucareste, na Romênia, e o show contou com a participação especial de Griffin Taylor, filho do vocalista Corey Taylor que abriu a noite com a sua banda Vended.

No palco também com o grupo do pai, Griffin apareceu durante a execução de “Custer”, canção presente no álbum .5: The Gray Chapter, lançado em 2014. Como você pode conferir no vídeo ao final da matéria na marca de 8 minutos e 20 segundos, o jovem de 19 anos canta o refrão da música ao lado do pai e, claro, grita bastante.

No passado, como informou a Loudwire, Griffin já havia se juntado a Corey no palco em apresentações do Stone Sour. A formação da Vended conta também com Simon Crahan, filho do percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan.

Em 2021, a banda dos jovens estreou com o EP What Is It/Kill It e, na semana passada, foi liberada a nova canção “Ded To Me”.

Próximo disco do Slipknot

Dias atrás, junto com a divulgação do single “The Dying Song (Time To Sing)”, o Slipknot anunciou que seu sétimo álbum de estúdio, The End, So Far, será lançado em 30 de Setembro pela Roadrunner Records.

Em breve, o grupo retomará a excursão pelos Estados Unidos e, além de shows marcados na Indonésia e Japão, eles virão à América do Sul, o que inclui duas apresentações no Brasil.

A primeira acontecerá em 15 de Dezembro no Rio de Janeiro e a segunda será realizada três dias depois no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, dentro da primeira edição do Knotfest no país.

LEIA TAMBÉM: Desabafou: Corey Taylor critica artistas que não ouvem suas próprias músicas e diz que não tem esperanças na humanidades

Setlist do Slipknot em Bucareste, na Romênia

  1. Disasterpiece
  2. Wait and Bleed
  3. All Out Life
  4. Sulfur
  5. Before I Forget
  6. The Chapeltown Rag
  7. Dead Memories
  8. Unsainted
  9. The Heretic Anthem
  10. Psychosocial
  11. The Devil in I
  12. Snuff
  13. Vermilion
  14. Duality
  15. Custer (com Griffin Taylor)
  16. Spit It Out
    Bis:
  17. People = Shit
  18. Surfacing

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!