Dave Mustaine Kurt Cobain
Reprodução/YouTube

Nos anos 90, questões envolvendo saúde mental e suicídio não eram, nem de perto, consideradas tão importantes como são hoje em dia. Isso fica claro em alguns vídeos que estão sendo resgatados da época em que Kurt Cobain, líder do Nirvana, tirou a própria vida aos 27 anos.

Primeiro, como noticiamos por aqui, viralizou um registro de um show do Metallica apenas quatro dias depois da morte de Kurt, em que James Hetfield e Lars Ulrich fazem “piadas” de extremo mau gosto sobre o assunto.

Agora, outro vídeo mostra Dave Mustaine, vocalista do Megadeth (que também teve passagem pelo Metallica), fazendo o mesmo durante uma participação em um programa de TV italiano no dia do aniversário de morte de Cobain no ano seguinte.

A apresentadora ressalta que o cantor estará sempre no coração de todos, e diz que irá exibir um vídeo clássico para relembrá-lo. Antes, ela pergunta se o convidado quer dizer alguma coisa. Dave Mustaine responde, simplesmente:

Ele tinha boa mira.

Confusa, a apresentadora questiona: “Como assim? Você quer dizer que ele era uma boa pessoa?”. Dave continua:

Eu não tenho nada a dizer sobre ele.

Que situação, hein?

Baixista do Megadeth achou engraçado

Pra piorar, enquanto o programa segue, David Ellefson, então baixista do Megadeth, aparece olhando para Mustaine e gargalhando.

Sim, estamos falando do baixista que, no ano passado, foi demitido do Megadeth após virem à tona escândalos sexuais que incluem até acusações de pedofilia.

Assista abaixo ao vídeo do momento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!