Live de Caetano Veloso

O aniversário de 80 anos de Caetano Veloso, que aconteceu no último dia 7, parou o Brasil.

As redes sociais foram tomadas de homenagens a esse que é considerado um dos maiores cantores e compositores da história da música brasileira. Além de dar os parabéns, muita gente quis saber quais são os planos futuros de Caetano, que continua com muita saúde e não dá sinais que irá parar.

O músico, aliás, lançou no ano passado o disco Meu Coco, considerado pelo TMDQA! um dos melhores álbuns nacionais de 2021.

No “Especial Caetano Veloso” exibido no final de semana em comemoração aos seus 80 anos, a cantora IZA fez exatamente essa pergunta ao entrevistá-lo.

O cantor responde, então, que o que mais quer é viver tranquilamente na sua cidade natal, mas sempre com a música por perto (assista ao momento no fim desta matéria):

O único plano que eu tenho de futuro é ir morar na Bahia e cantar no mesmo lugar em Salvador que é o Teatro Vila Velha, onde nós começamos, semanalmente. E quem do mundo quiser me ouvir cantar, que vá pra Salvador.

Simples assim! E com muito potencial pra incentivar o turismo da cidade, não é?

Caetano Veloso quer fazer shows semanais em Salvador

Quem destacou esse trecho da entrevista foi exatamente o perfil do Teatro Vila Velha no Instagram. Trata-se de um dos maiores centros culturais de Salvador, que existe desde 1964.

Os administradores da página escreveram:

O Vila irá te receber de portas e braços abertos! Para nós, é uma honra dividir nossa história com você. Mal podemos esperar para voltar a partilhar nosso palco também.

Em tempo, Caetano Veloso foi Artista do Mês do TMDQA! em 2021, e abaixo você pode assistir à entrevista especial do editor-chefe Tony Aiex com o músico ou ouvi-la em formato de podcast.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TEATRO VILA VELHA (@teatrovilavelha)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!