Kanye West
Foto de Stock via Shutterstock

Nesta segunda-feira (8), Kanye West fez sua primeira postagem no Instagram após deletar todo o seu feed na rede social. O motivo que levou o rapper a voltar à plataforma foi, claro, o término do namoro da ex Kim Kardashian com Pete Davidson.

Kanye, que acumula um grande histórico de problemas com os dois, “comemorou” o rompimento com uma brincadeira de péssimo gosto: a postagem, já deletada, mostrava uma manchete falsa do New York Times criada por ele próprio para agir como se Pete tivesse falecido.

A publicação em questão (via Billboard) mostra o que seria a primeira página do jornal com um texto indicando que “Skete Davidson,” apelido pelo qual West se refere ao ator e comediante, teria sido “morto aos 28 anos”.

Além disso, a mesma publicação alfinetou Kid Cudi pois, abaixo da manchete principal, em pequenas letras, era possível ler:

Kid Cudi pretendia tocar no funeral mas ficou com medo de ser alvejado por garrafas.

As palavras fazem menção ao episódio em que Cudi — antigo colaborador de West que “escolheu” o lado de Pete na treta — deixou o palco do festival Rolling Loud dias atrás após pessoas na plateia gritarem por Kanye West repetidas vezes e arremessarem objetos nele.

Kanye West e o término de Kim Kardashian e Pete Davidson

De acordo com o E!, primeiro veículo a noticiar o fim do relacionamento, Kim e Davidson decidiram ser só amigos por causa da distância e de suas agendas recheadas de compromissos.

Eles começaram a ser alvos de rumores em Outubro de 2021, quando se beijaram no palco do Saturday Night Live vestidos de Aladdin e Jasmine durante uma esquete do programa.

De lá para cá, West vinha tendo diversos atritos com o casal e chegou a ter medo da aproximação de Pete com seus filhos. Entre muitas provocações, Ye chegou a lançar um clipe em animação para a faixa “Eazy” em que faz atrocidades com a figura de Davidson.

LEIA TAMBÉM: Treta? Nicki Minaj chama Kanye West de palhaço durante show — vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!