Pete Davidson defende Kim Kardashian em mensagem de texto para Kanye West
Reprodução | Wikimedia Commons

Ao que tudo indica, Kanye West está passando por um momento difícil após a aproximação entre Pete Davidson e seus filhos, frutos do seu casamento com sua ex-mulher Kim Kardashian.

Como muitos sabem, o rapper passou por um período conturbado ao ver Kim se relacionado com o comediante depois que eles se divorciaram.

Ye chegou a lançar um clipe em animação para a faixa “Eazy” em que faz atrocidades com a figura de Davidson. Além disso, em uma de suas inúmeras publicações deletadas no Instagram, ele chegou a fazer um post falando para Pete que “não, você nunca vai encontrar meus filhos”.

Pelo visto, Pete já provou o contrário e, além de tudo, está se dando bem com os quatro filhos de Kim e Kanye: North, Saint, Chicago e Psalm.

Kanye West x Pete Davidson

Imagens de Davidson passeando com os filhos mais velhos de Kim em ocasiões separadas começaram a circular na internet recentemente. Isso deixou alguns fãs do ex-casal surpresos e preocupados com o estado emocional de Kanye.

Com o rapper afastado dos holofotes e das redes sociais, alguns veículos internacionais apontam que Ye não está lidando bem com a situação. Segundo o Hollywood Life, por exemplo, uma fonte próxima falou sobre o tema nesta semana (via BuzzFeed.News):

[Não é algo] para o qual Kanye estava preparado ou mesmo pensando quando ele e Kim se separaram.

A fonte também acrescentou que, mesmo que o rapper “saiba que o vínculo que ele tem com seus filhos é inquebrável”, ainda é difícil para ele ver Pete construindo um relacionamento com as crianças:

Para Pete e as crianças ficarem tão próximos, tão rápido, é profundamente perturbador para Kanye. É realmente difícil ver fotos deles juntos em todos os lugares que ele vai, e ele só deseja que as coisas sejam diferentes.

Outra fonte destacou ao portal que, além de ser doloroso para Kanye West como pai ver Pete com as crianças, a relação também faz com que o rapper intensifique o desgosto que ele sente pelo fim de seu casamento:

Kanye ainda está tendo problemas para aceitar que não pode consertar isso e reunir sua família novamente. Ele ainda está com o coração partido e tentando tudo o que pode para parar o processo.

É doloroso para ele ver Kim seguindo em frente com Pete e ver Pete passando todo esse tempo com seus filhos aumentou ainda mais essa dor.

Situação complicada!

Carreira musical de Ye

Como já te contamos anteriormente, Kanye foi diagnosticado com transtorno bipolar em 2016 e, em Abril deste ano, fontes sugeriram que a equipe do rapper estava buscando locais de tratamento para ele pois Ye desejava ser “uma pessoa melhor e um pai melhor”.

Esses movimentos de West podem acabar confirmando os rumores de que ele estaria dando uma pausa em sua carreira musical por um tempo.

Em uma recente entrevista à Complex, um colaborador próximo de Ye, Vory, deu a entender que Kanye iria diminuir o ritmo de sua produção musical para se concentrar em si mesmo:

Eu estava conversando com [Kanye] hoje. Estamos conversando através do meu melhor amigo, que também é seu assistente, porque ele não está querendo falar com ninguém. Ele está tirando um ano de folga, e ele estava tipo, ‘Droga, você acha que Vory vai ficar bravo comigo se eu não for à sua festa de lançamento?’ E eu fiquei tipo: Não, cara’.

Sem falar explicitamente, Vory aludiu à especulação de que Kanye está passando por momentos delicados nos bastidores, dizendo que “ele está lutando contra sua própria merda”. Forças!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!