Kanye West
Crédito: reprodução

Nesta quinta-feira (3), Kanye West lançou nas plataformas de streaming o clipe de “Eazy”, parceria com The Game.

O vídeo mostra uma representação simbólica do comediante Pete Davidson, novo namorado da ex de Ye, Kim Kardashian, sendo sequestrado e enterrado.

Mesmo se tratando de uma animação, o registro em stop-motion vem levantando polêmicas na internet porque, nas cenas, West joga um saco por cima da cabeça de Davidson e o sequestra na garupa de uma moto.

As imagens mostram Pete enterrado no chão com apenas o rosto para fora. Ye, então, atira sementes de rosa sobre a cabeça do integrante do elenco de Saturday Night Live e as flores desabrocham sobre ele.

O clipe de “Eazy” termina dizendo que “todo mundo vive feliz para sempre”. Aliás, o vídeo foi lançado no mesmo dia em que Kim — que vem sendo assediada por Kanye para reatar seu casamento — foi declarada legalmente solteira e inclusive removeu o sobrenome West de suas redes sociais.

Na letra, Kanye também cita diretamente Pete ao cantar: “Deus me salvou da batida [referência ao acidente de carro que Ye sofreu em 2002] para eu poder chutar o traseiro do Pete Davidson”.

O mais curioso é que The Game, parceiro de West na nova faixa, também já namorou Kim, com quem se relacionou há mais de uma década.

Pete Davidson recebe apoio em meio a ataques de Kanye West

Desde que o clipe de “Eazy” foi lançado, diversas personalidades se manifestaram em favor de Pete. O diretor James Gunn, que trabalhou com Davidson no reboot de Esquadrão Suicida (2021), defendeu a reputação do ator que deu vida ao personagem Blackguard.

Ainda ontem, o cineasta afirmou no Twitter que Pete é “um dos caras mais legais e doces que já conheci”, como você pode conferir na postagem abaixo.

Assista ao clipe de “Eazy” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Além de “DONDA 2”: Kanye West e uma discografia repleta de álbuns (e atrasos) grandiosos

https://twitter.com/JamesGunn/status/1499414219296489486?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1499414219296489486%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.nerdsite.com.br%2Fjames-gunn-apoia-pete-davidson-apos-videoclipe-de-eazy-do-kanye-west-confira%2F

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!