Anitta no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Através de postagem no Twitter nesta sexta-feira (5), a MTV americana confirmou Anitta como uma das atrações da cerimônia de premiação que será realizada no dia 28 de Agosto.

Inclusive, a cantora é também a única artista nacional concorrendo ao prêmio neste ano. Ela foi indicada na categoria Melhor Clipe de Música Latina por “Envolver” e disputa o troféu com Bad Bunny (“Tití Me Preguntó”), Karol G feat. Becky G (“MAMIII”), Daddy Yankee (“REMIX”), Farruko (“Pepas”) e J Balvin com Skrillex (“In Da Getto”).

Entre outros principais indicados do VMA estão Lil Nas X, Kendrick Lamar e Jack Harlow, com sete nomeações cada, e Doja Cat, que concorre em seis categorias.

Além da brasileira, foram confirmados shows de Panic! At The Disco, Marshmello e Khalid, e do colombiano J Balvin. Em 2021, vale lembrar, a cantora havia participado da premiação com uma performance pré-gravada de “Girl From Rio”, fora do palco onde o evento acontece.

Anitta lançou linha de perfumes íntimos

A gente sabe que Anitta é daquelas pessoas que aproveita qualquer oportunidade de negócios.

Após os episódios recentes envolvendo a cantora e sua polêmica tatuagem que ajudou a denunciar todo um escândalo com cantores sertanejos, a artista anunciou a Puzzy, uma linha própria de perfumes íntimos que começará a ser vendida em breve.

LEIA TAMBÉM: Festival Village celebra Copa do Mundo 2022 com shows de Anitta, Gloria Groove, Djonga e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!