Anitta
Reprodução/Twitter

Anitta é daquelas pessoas que sabe muito bem aproveitar qualquer oportunidade de negócios. E, em meio aos episódios recentes envolvendo a cantora e sua polêmica tatuagem que ajudou a denunciar todo um escândalo com cantores sertanejos, a cantora prometeu que faria o mesmo agora.

Dito e feito: ela acaba de anunciar a Puzzy, uma linha própria de perfumes íntimos que começará a ser vendida em breve. Comentando a ideia e o produto, ela brincou:

Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida. Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre.

Em outra postagem, ela ainda afirmou que havia avisado que iria “aproveitar para lucrar” com as polêmicas recentes. E seguiu, em outros posts:

Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha larissinha. Não só corre atrás mas sofre quando perde etc etc essas coisas de pepeka de milhões…

Você pode ver um vídeo mostrando um pouco do produto logo abaixo, junto com os Tweets!

Anitta promete revelar sua polêmica tatuagem

Como se não bastasse tudo isso, parece que Anitta tem mais uma surpresa na manga — ou, enfim, escondida em outro lugar inusitado. Em mais uma postagem, ela deu a entender que vai finalmente revelar o conteúdo de sua polêmica tatuagem na região do ânus:

Pra você que tem muita curiosidade pra saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor.

Façam suas apostas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!