Festival Village celebra Copa do Mundo com shows de Anitta, Gloria Groove, Djonga e mais
Divulgação

O festival Village anunciou seu retorno para celebrar a Copa do Mundo de 2022.

O evento, que contará com mais de 100 atrações no total, será realizado entre os dias 17 de Novembro e 18 de Dezembro no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

No line-up do festival já estão confirmados os shows de grandes atrações como Anitta, Gloria Groove, Criolo, BaianaSystem, Marina Sena, Duda Beat, Luísa Sonza, Gilsons, Silva, Matuê, Djonga, Natiruts, Jorge & Mateus, Ludmilla, Wesley Safadão, L7NNON, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat

Além disso, o Village irá promover festas já conhecidas pelo público carioca como Arca de Noé, Esbórnia, AUÊ, ErreJota, entre outras. Veja o cartaz ao final da matéria!

Festival Village e Copa do Mundo

O projeto Village nasceu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015 e na Copa do Mundo de 2018.

O evento deste ano contará com telões para assistir aos jogos do Brasil, uma extensa praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa e bungee jump e um palco coberto com shows que acontecerão até as 22h.

O espaço também contará com uma arena fechada e vedada sonoramente, com atrações que irão até mais tarde. As vendas do festival Village serão abertas em breve!

Line-up do festival Village

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!