Capas signos
Reprodução/Twitter

Você tem um disco queridinho, que você sente que representa muito as suas emoções, mas não sabe explicar por quê? A gente pode ter a resposta e talvez ela envolve os signos que compõem o seu mapa astral.

O perfil @magstrology no Twitter, que se define como uma página de “memes astrológicos”, fez associações de cada Sol, ascendente, lua e Vênus com capas de álbuns.

A astróloga que cuida da conta destaca que a relação foi baseada apenas na arte de capa dos discos, e não nas músicas, “embora em alguns casos possa acontecer uma identificação”, segundo ela.

Você pode navegar pela thread ao final desta matéria e montar o seu “mapa astral musical”. Vale destacar que esse mesmo perfil, que também tem página no Instagram, já fez memes de mapa astral baseado em filmes da Disney, frutas e até casas azuis (?).

Faça o seu mapa astral musical

Para o autor deste texto, por exemplo, a capa que representa o Sol é Hopeless Fountain Kingdom, de Halsey, e o ascendente é Melodrama, da Lorde. Um tanto pop, não?

Já o editor e revisor, que resolveu entrar na brincadeira, tem Still Over It, de Summer Walker, como seu Sol, e o mesmo Melodrama como ascendente. A Lua é representada por Punisher, de Phoebe Bridgers, e a Vênus é Happier Than Ever, de Billie Eilish. Uma bela bagunça!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!