segurança show
Crédito: reprodução

A tarefa de qualquer equipe de segurança em shows não costuma ser fácil — quanto mais em shows de Metal, que geralmente exigem em dobro desse time.

Eles, geralmente, precisam lidar com pessoas que passam do grau da animação, suam ou gritam de forma exagerada ou até mesmo que tentam invadir o palco.

Sempre atento, o segurança de show não deve relaxar por um segundo, e justamente por isso um flagrante em um festival de Metal em Portugal chamou atenção nesta semana.

Durante a apresentação dos italianos do Wind Rose no Vagos Metal Fest, realizado no último final de semana, um membro da equipe de segurança do evento acabou “surfando” por cima da plateia enquanto o show rolava; é o famoso crowdsurf, prática que geralmente fica reservada aos fãs.

O homem, que não teve seu nome revelado segundo a Loudersound, aparece nas imagens relaxado enquanto passeia por entre o público.

Isso que é saber aproveitar o expediente! Confira o vídeo ao final da matéria, que ganhou um título bem irônico: “quando o segurança precisa de segurança”.

Vagos Metal Fest 2022

O Vagos Metal Fest foi realizado entre os dias 28, 29 e 30 de Julho, contando com grandes nomes do Metal mundial como Dimmu Borgir, Testament, Emperor, Trollfest e Exodus. Estima-se que o evento tenha recebido 20 mil pessoas ao longo desta edição.

LEIA TAMBÉM: Roberta Medina (Rock in Rio) diz que “política não se faz em festival”, mas admite que presidente será xingado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!