Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, com o Paramore
Captura de tela / YouTube

Gaten Matarazzo é declaradamente fã de diversas bandas que foram e até hoje são consideradas emo. O ator, que vive Dustin em Stranger Things, já foi fotografado mais de uma vez vestindo camisas do My Chemical Romance e, agora com a nova temporada da série sendo o assunto principal da internet, um vídeo dele cantando com o Paramore foi resgatado pelos fãs da série.

O registro mostra o ator com dois amigos no palco de um dos shows da banda em 26 de junho de 2018. A apresentação fez parte da After Laughter Tour e aconteceu no Barclays Center, no Brooklyn.

Na mídia, o ator mostra-se um tanto tímido ao lado da vocalista Hayley Williams a princípio — na época, ele tinha apenas 15 anos — mas não demora para começar a bater os cabelos durante o solo de guitarra do clássico “Misery Business” acompanhado de dois amigos.

O trio parece se divertir à beça acompanhado da banda e você pode conferir esse momento pelo vídeo logo abaixo.

Show marcou uma das últimas vezes que o Paramore cantou Misery Business

Foi durante a After Laughter Tour que Hayley Williams pronunciou-se sobre não mais apresentar “Misery Business” nos shows do Paramore. O anúncio foi feito oficialmente no show de Nashville, que aconteceu no dia 7 de setembro de 2018.

Na ocasião, a vocalista declarou:

Hoje à noite, estamos tocando a música pela última vez por muito tempo. Esta é uma escolha que fizemos porque sentimos que deveríamos. Sentimos que é hora de nos afastarmos por um tempo.

Será que um dia vai voltar pro repertório?

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!