Bruce Dickinson (Iron Maiden)
Reprodução/YouTube

Em um vídeo publicado no canal do Iron Maiden no YouTube, os integrantes da banda falaram sobre a passagem da turnê mundial “Legacy Of The Beast” pela Europa.

Após o pontapé inicial na Croácia, em maio, o lendário grupo britânico de heavy metal já passou por países como Ucrânia, Reino Unido, Itália, França e Holanda.

Durante a passagem pela Alemanha no último dia 20, o vocalista Bruce Dickinson chamou a atenção para o tamanho do público nos shows, que segundo ele tem esgotado todos os ingressos.

O cantor também falou sobre a abertura das apresentações com três músicas novas: “Senjutsu”, “Stratego” e “The Writing on the Wall”, todas do álbum Senjutsu de 2021:

Honestamente, eu nunca vi tanta gente assistindo a seis caras num palco como estou vendo nessa turnê. É incrivel, está sempre lotado, totalmente esgotado em todo lugar. Inacreditável. O que é muito gratificante é o respeito dos fãs ao início do set. É uma nova abordagem pra nós, e eu acho que as três primeiras musicas funcionam perfeitamente. Não à toa nós ficamos correndo pra todo lado como uma ‘galinha sem cabeça’. Isso nos dá confiança, é grande e épico.

Já o baterista Nicko McBrain mandou um recado para os fãs que ainda vão assistir à turnê até o fim de 2022:

Todos vocês, meninos e meninas, estarem aqui nos assistindo, para mim isso é muito especial. Você já nos ouviu dizendo que fizemos a melhor turnê ou melhor disco da carreira… bem, dessa vez é mesmo! Pra quem ainda vai nos assistir, garanto que vão se divertir muito.

O vídeo também conta com depoimentos de todos os seis integrantes, e você pode assisti-lo abaixo ou clicando aqui.

Iron Maiden desembarca no Brasil em agosto

A turnê mundial “Legacy Of The Beast” chega a Curitiba no dia 27 de agosto, depois segue para Ribeirão Preto dia 30, Rio de Janeiro (para o Rock in Rio) em 2 de setembro, e São Paulo no dia 4.

Três dessas apresentações terão abertura da banda sueca Avatar. Conheça o grupo de death metal na nossa matéria especial.

LEIA TAMBÉM: Expresso 666: Iron Maiden ganha trem próprio para levar fãs a show na Suécia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!