Metallica toca Master of Puppets enquanto exibe vídeo de Stranger Things no telão
Reprodução / YouTube

O Metallica surpreendeu o público do Lollapalooza de Chicago ao exibir um trecho de Stranger Things durante sua performance.

A lendária banda de rock que se apresentou como headliner na noite desta quinta-feira (28) no festival norte-americano escolheu um repertório de peso incluindo clássicos como “Enter Sandman” e “Nothing Else Matters”.

O grupo encerrou seu set com um de seus maiores sucessos atuais: “Master of Puppets”. Durante a performance, o Metallica fez questão de homenagear a série Stranger Things, responsável por fazer a música alcançar o topo das paradas novamente depois que a faixa apareceu em uma cena épica de sua quarta temporada.

Enquanto tocavam o single de 1986, foi exibido nos telões do show imagens do personagem Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, tocando a música em sua guitarra no Mundo Invertido.

Você pode conferir este momento incrível ao final da matéria, através do Twitter oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Metallica e Stranger Things

Depois que alguns fãs do Metallica ficaram preocupados de que a banda se tornasse (mais) popular por conta da repercussão da música na série, os ícones do Rock deixaram claro que estavam de braços abertos para receber novos admiradores.

Além do grupo liderado por James Hetfield ter descrito em suas redes sociais que foi uma “honra incrível” integrar a série dos irmãos Duffer, eles gravaram um dueto, no melhor estilo TikTok, em que eles aparecem tocando “Master of Puppets” junto com Eddie Munson.

Nesta semana a banda disponibilizou um novo lyric vídeo animado do clássico para ajudar novos fãs a aprenderem a letra do super sucesso, veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!