Metallica aparece em Stranger Things
Foto de James Hetfield com o Metallica via Shutterstock

O Metallica segue aproveitando o sucesso renovado de “Master of Puppets” para lançar um novo material envolvendo sua música.

A famosa faixa que integra o disco de mesmo nome lançado pela lendária banda de Metal em 1986 apareceu na quarta temporada de Stranger Things e ganhou o coração de boa parte do público.

Como você possivelmente já sabe, a canção integra uma cena épica da produção em que o personagem Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, toca a música do Metallica para chamar a atenção de criaturas bizarras que habitam o Mundo Invertido.

Com a forte repercussão da cena, a música retornou ao todo das paradas de forma surpreendente. No início deste mês, aliás, “Master of Puppets” entrou na Billboard Hot 100 pela primeira vez em 36 anos. Saiba mais aqui.

Metallica celebra sucesso de “Master of Puppets” com novo vídeo

Aproveitando todo o sucesso que o clássico está novamente conquistando, o Metallica disponibilizou um novo lyric video animado da música.

O material foi criado pelo ILOVEDUST, grupo de design do Reino Unido, especializado em design conceitual, 3D, ilustração e marca. A novidade, claro, ajuda bastante os fãs que querem aprender a cantar junto esse mega hit!

Confira o vídeo no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!