Metallica faz dueto com Eddie Munson de Stranger Things nas redes sociais
Reprodução/Instagram

O Metallica já deixou claro que está totalmente disposto a abraçar a “nova” fama conquistada por conta da aparição de “Master of Puppets” em Stranger Things, que foi descrita por eles como uma “honra incrível”, mas elevou tudo isso a um novo nível com um vídeo postado recentemente nas redes sociais.

No melhor estilo TikTokers, os lendários membros da banda fizeram um template para que as pessoas participem de um “dueto” com ninguém menos que Eddie Munson, o personagem vivido por Joseph Quinn que toca o clássico de 1986 no seriado.

Aparecendo em uma tela dividida lado a lado com Eddie, James Hetfield, Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich tocam o hino do Metal junto com o cara. Aliás, o fazem enquanto trajam as camisetas do icônico Hellfire Club, do qual Munson faz parte no seriado, e mostram que estão se divertindo pra caramba enquanto gravam o vídeo.

Pra completar tudo, a banda ainda legendou a publicação com uma referência à própria cena em questão: “Eddie, essa é pra você”. Assista abaixo ou clicando aqui!

LEIA TAMBÉM: Produtora conta como “Master of Puppets”, do Metallica, foi parar em Stranger Things

Metallica toca “Master of Puppets” junto com Eddie Munson

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Metallica (@metallica)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!