Roger Waters brindando a Lula
Reprodução/YouTube

Nesta semana, voltou a circular pelas redes sociais um vídeo em que Roger Waters aparece brindando ao ex-Presidente da República e atual candidato ao cargo Luiz Inácio Lula da Silva.

As imagens foram extraídas de uma live que o Instituto Lula havia publicado em seu canal oficial no YouTube em 1° de Maio de 2020 para marcar o Dia dos Trabalhadores.

O ex-baixista do Pink Floyd fez uma participação especial na transmissão organizada pelas principais centrais sindicais do país e, além de cantar a tradicional canção americana usada na luta pelos direitos civis “We Shall Overcome”, Roger dedicou algumas palavras a Lula e consequentemente ao Brasil.

Em sua fala, Waters cita nosso país como um lugar “maravilhoso” que precisa de alguém como o petista para recuperar seu poder e prestígio.

Confira ao final da matéria o trecho compartilhado no Twitter e/ou o vídeo na íntegra da transmissão com Roger Waters!

Roger Water se revolta com The Weeknd

Dias atrás, Waters se apresentou no Canadá no mesmo dia que The Weeknd e o veterano músico ficou chateado, para dizer o mínimo, com a imprensa do país por ter dado muito mais atenção ao show do jovem artista canadense.

O britânico se sentiu esnobado pelos jornais locais e questionou o repórter Brad Wheeler, do The Globe and Mail, como te contamos aqui, se dizendo “muito mais importante” do que o colega de profissão.

Atualmente, Roger apresenta a turnê “This Is Not a Drill”, que você pode conhecer em mais detalhes neste link e ainda não tem data para vir ao Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Cai fora”: Roger Waters inicia nova turnê e provoca fãs que reclamam de seu conteúdo político

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!