Justin Bieber
Foto: Evan Paterakis / Instagram

Usher revelou recentemente como está o estado de saúde de Justin Bieber depois que o músico foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt no mês passado.

Em entrevista ao Extra (via The Independent), o astro do R&B que acompanha o jovem desde o início de sua carreira compartilhou que ele e Bieber “conseguiram sair” durante as férias e apontou que ele está “indo muito bem” depois das reações ao vírus raro.

Como falamos anteriormente, Justin foi forçado a adiar as datas restantes de sua turnê “Justice World Tour” nos Estados Unidos por conta de uma paralisia parcial em seu rosto.

Através de sua conta do Instagram, o cantor de 28 anos de idade compartilhou um vídeo impactante em que mostra que o lado direito de seu rosto está praticamente todo paralisado.

Além disso, ele destacou que o caso “é bastante sério” e que precisa cuidar do seu corpo e “pegar leve”, como mostramos aqui.

Shows de Justin Bieber

Segundo a agenda de shows de Justin, o músico está previsto para iniciar a parte europeia de sua turnê no final de Julho com uma apresentação em Lucca, na Itália. Por enquanto, o show segue confirmado.

Já em Setembro, Bieber será uma das atrações principais do Rock in Rio, no dia 4 de Setembro. Ele também tem datas marcadas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!