Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Justin Bieber ainda está lidando com os sintomas causados pela síndrome de Ramsay Hunt.

Devido à paralisia parcial de seu rosto, o músico foi forçado a adiar as datas restantes de sua turnê “Justice World Tour” nos Estados Unidos.

Como te falamos anteriormente, o cantor de 28 anos de idade já havia cancelado as apresentações em Toronto e Washington, DC, por conta da reação da síndrome e agora decidiu fazer uma pausa até a parte europeia de sua turnê que está marcada para o final de Julho.

O comunicado compartilhado pela produtora Live Nation diz (via CoS):

À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da US Justice Tour agendados para junho e início de julho serão adiados. Justin continua a receber os melhores cuidados médicos possíveis, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar à estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão.

Os reembolsos serão oferecidos no ponto do compra e as datas remarcadas devem sem anunciadas em breve.

Síndrome de Ramsay Hunt

Justin compartilhou sua luta com a síndrome de Ramsay Hunt recentemente através de um vídeo em sua conta do Instagram. Ele destacou que o caso “é bastante sério” e que precisa cuidar do seu corpo e “pegar leve”, como te falamos aqui.

Você pode entender melhor como funciona essa síndrome clicando aqui.

Justin Bieber no Brasil

Justin Bieber é uma das atrações principais do Rock in Rio no dia 4 de Setembro. Além disso, ele tem datas marcadas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

Até o momento, todos os shows estão confirmados e estamos na torcida para que ele se recupere o quanto antes e possa retomar sua turnê.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!