Justin Bieber
Foto: Evan Paterakis / Instagram

Justin Bieber atualizou seu Instagram nesta sexta-feira (10) com uma notícia chocante aos fãs: o cantor, que recentemente pausou sua turnê Justice World Tour, está com metade do rosto paralisado. A razão do sintoma é justamente porque recentemente ele foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt.

“Eu queria atualizar vocês sobre o que está acontecendo”, comenta o compositor em um vídeo publicado nas redes sociais. “Obviamente, como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. E é a partir desse vírus que ataca o nervo do meu ouvido e os meus nervos faciais que fez com que meu rosto ficasse paralisado”. Ele complementa:

Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam.

De acordo com o site Tua Saúde, a Síndrome de Ramsay Hunt é causada pelo vírus herpes-zoster, causador da catapora. É, segundo o portal, uma “infecção do nervo facial e auditivo que provoca paralisia facial, problemas de audição, vertigem e aparecimento de manchas e bolhas vermelhas na região da orelha”.

O cantor, no vídeo, apontou para as áreas impactadas:

Como você pode ver, este olho não está piscando, eu não consigo sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move. Então, paralisia total neste lado do meu rosto.

Que situação, hein? Melhoras, Justin!

Justin Bieber no Brasil

Bieber vai se apresentar no Rock in Rio no dia 4 de setembro e os ingressos para o seu dia do festival estão esgotados, com as entradas sendo totalmente vendidas em apenas 12 minutos.

O cantor ainda possui datas marcadas em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15 de setembro. Ambos shows estão totalmente esgotados e, a princípio, as datas estão mantidas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!