Finn Wolfhard, de Stranger Things
Foto do Finn Wolfhard via Shutterstock

Finn Wolfhard, o intérprete de Mike Wheeler em Stranger Things, dirigirá seu primeiro longa, Hell of a Summer, para a produtora 30West.

A trama que mistura terror e comédia foi escrita pelo ator de 19 anos em parceria com Billy Bryk. Inclusive, os dois, que anteriormente protagonizaram Ghostbusters – Mais Além (2021), vão aparecer juntos em cena.

O elenco de Hell of a Summer também contará com Fred Hechinger (“A Mulher na Janela”) e detalhes sobre a história ainda não foram divulgados. As filmagens devem começar no final deste mês em Ontario, no Canadá, país onde Finn nasceu.

Entre o time de produtores do longa está Jason Bateman, que neste ano concluiu a premiada série da Netflix Ozark. Em depoimento ao The Hollywood Reporter (via The Independent), Woilfhard se mostrou bastante animado com o projeto:

Estou muito animado por co-dirigir meu primeiro longa-metragem. Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com empresas como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho.

Vem coisa boa por aí!

Finn Wolfhard dirigiu curta dois anos atrás

Em 2020, Wolfhard já havia comandado o curta-metragem Night Shifts, disponível no YouTube e que estreou em 2020 na programação do Fantasia Film Festival, premiação de cinema que consagrou a produção na categoria Melhor Curta Canadense.

Recentemente, Wolfhard apareceu ao lado de Julianne Moore no filme When You Finish Saving The World (2021), escrito e dirigido por Jesse Eisenberg, também estreante na direção. Com produção de Emma Stone. o longa explora a relação de mãe e filho.

LEIA TAMBÉM: Joseph Quinn, o Eddie de Stranger Things, chora com discurso de fã em evento; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!