Sete meses após o lançamento de seu último EP, Pitty finalmente teve a chance de celebrar Casulo em toda sua glória com um show quente e grandioso em São Paulo.

A cantora se apresentou na Audio no último sábado (9), com palco completo e setlist repleto de hits e novos hinos. Após passagem pelos principais festivais do país e a estreia de seu novo show ao lado de Nando Reis, a baiana resolveu reunir (quase) todos os parceiros musicais presentes no EP lançado em janeiro e, diante de milhares de pessoas em uma casa lotada, promoveu a grande festa.

Mantendo a base do repertório bem semelhante à da turnê de Matriz (2019), a artista agradou fãs novos e mais velhos no primeiro ato do setlist. Abrindo com “Ninguém é de Ninguém”, ela já emendou com as clássicas “Admirável Chip Novo” e “Memórias”, dos seminais Admirável Chip Novo (2003) e Anacrônico (2005), respectivamente. A primeira parceria viria logo, com a participação de Monkey Jhayam em “Te Conecta” e “Diário”, seguidas da sentimental “Na Sua Estante”.

Pouco depois, a sempre ótima Drik Barbosa se uniu à Pitty para a também romântica “Equalize”, em uma versão que arrancou aplausos da plateia. Drik também teve a oportunidade de repetir seu feat em “Diamante”, faixa presente em Casulo. Foi depois de “Me Adora”, cantada a plenos pulmões pelos fãs, que a artista chamou ao palco Jup do Bairro e Badsista para “Busca Implacável”, antes de finalizar com todo mundo reunido em “Máscara”.

Agora, além de outras datas de sua turnê solo para levar o EP a todo o Brasil, Pitty tem agenda cheia de shows com Nando. Confira fotos e setlist abaixo!

Fotos e setlist – Pitty em São Paulo

  1. Ninguém É de Ninguém
  2. Admirável Chip Novo
  3. Memórias
  4. Simplesmente Fluir (primeira vez ao vivo)
  5. Setevidas
  6. Te Conecta (com Monkey Jhayam)
  7. Diário (com Monkey Jhayam)
  8. Na Sua Estante
  9. Tempo de Brincar
  10. Equalize (com Drik Barbosa)
  11. Diamante (com Drik Barbosa)
  12. Roda
  13. Redimir
  14. Me Adora
  15. Busca Implacável (com Badsista e Jup do Bairro)
  16. Máscara (com Badsista, Drik Barbosa, Jup do Bairro e Monkey Jhayam)
  17. Motor
  18. Serpente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!