Direitos autorais na música
dd20 / Unsplash

A Música, Copyright e Tecnologia (MCT) lançou na última segunda-feira (11) a 5ª edição de seu curso sobre Direitos Autorais. As matrículas já estão abertas e as aulas iniciam-se oficialmente no dia 8 de agosto, com previsão para encerramento no dia 5 de outubro.

São mais de 25 especialistas em Direito Autoral numa grade curricular que visa abordar setores da música, audiovisual, artes visuais, publicidade e videogames, entre outros temas. A carga horária no final do curso é de 60 horas.

Entre os principais assuntos abordados estão Contratos de Propriedade Intelectual, Contratos com Gravadoras, Direitos Conexos no Streaming, Inteligência Artificial e Direitos Autorais, Backoffice, Artes Visuais, estudos sobre o mercado de Podcasts no Brasil e até mesmo NFTs.

Os alunos contarão tanto com conteúdos gravados em webinários quanto em encontros ao vivo pelo Zoom, realizados às segundas-feiras e quartas-feiras das 19h às 22h. Todas as aulas são gravadas e ficam disponíveis na plataforma educacional por 60 dias após o fim das mesmas.

Interessados devem realizar suas inscrições por meio do link oficial. A matrícula conta com pagamento à vista por R$2.590 ou em até oito parcelas de R$367,25. Você pode saber mais informações sobre o curso por aqui.

Certificação

O certificado é emitido pelo Instituto Gênesis da PUC-Rio e poderá ser acessado se o aluno tiver 75% de presença nas aulas da plataforma. Não é obrigatório acompanhar os encontros ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!