Em ilustrações, lendas da música são transformadas em desenhos animados infantis
Ilustração por Mark Reynolds

Já imaginou se verdadeiras lendas da música fossem transformadas em desenhos animados? Isso se tornou (quase) realidade graças a algumas ilustrações de Mark Reynolds.

O ilustrador, que mora no Reino Unido, compartilhou recentemente uma série de artes em que bandas foram reimaginadas como programas de “desenhos animados infantis de sábado de manhã”.

Entre as 25 imagens criadas por Mark, ele incluiu aclamados nomes como The Beatles, David Bowie, The Velvet Underground, The Beach Boys, The Clash, Small Faces, Joy Division, The Ronettes, New York Dolls e muitos outros.

Reynolds aponta, na descrição de seu site, que se inspira no mundo da música para “produzir arte e design na esperança de fazer pessoas gostarem dele”. Você pode conferir outros trabalhos do ilustrador em seu portal, que reúne também criações de “Músicas como pôsteres de filmes”, “Série de filmes dos Beatles”, “Indie Art Pop” e muito mais.

Confira abaixo um GIF em que ele juntou diversas imagens das bandas transformadas em desenhos animados e clique aqui para vê-las com mais calma no site oficial do ilustrador!

LEIA TAMBÉM: Documentário de David Bowie ganha trailer e promete “odisseia cinematográfica”; veja

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar