Cenas Divertidas e Belos Desenhos Compõem

Cenas Divertidas e Belos Desenhos Compõem "The Stalker", Novo Clipe do Black Drawing Chalks

O quarteto mais comentado de Goiânia, Black Drawing Chalks, divulgou na íntegra, na manhã desta quinta-feira (02 de agosto), o clipe de “The Stalker“, conforme o Tenho Mais Discos Que Amigos! já havia comentado e, até mesmo, adiantado o que os fãs poderiam esperar do trabalho.

Com cenas curiosas, divertidas e belas ilustrações realizados pelo estúdio que conta com membros da banda, Bicicleta Sem Freio, o vídeo musical traz no elenco Renato Reno, Rodrigo Lopez e Jesus Jones, roteiro escrito pelo baterista Douglas de Castro e por Brynner Caldas, e direção de Tubo Comunicação Inteligente e Bicicleta Sem Freio.

O clipe surge exatamente uma semana após o lançamento do primeiro vídeo de divulgação do novo álbum, feito para a faixa “Cut Myself In Two“, que traz cenas sensuais e um elogiadíssimo trabalho de fotografia.

Você pode checá-lo ao clicar aqui, além de aproveitar para conferir a avalanche de novidades anunciadas pela banda sobre o álbum No Dust Stuck On You, cujo lançamento ocorrerá no próximo mês (setembro).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!