Ozzy Osbourne

Há um mês, a tão falada “cirurgia que poderia definir o futuro da saúde de Ozzy Osbourne” foi realizada com sucesso e o músico recebeu alta no dia seguinte. Mas a internação teve alguns momentos curiosos e, segundo o próprio Príncipe das Trevas, um pouco cômicos.

Em entrevista à rádio Sirius XM (via Folha de S. Paulo), Ozzy revelou que precisou tomar quatro vezes a dose normal de anestesia para fazer o procedimento. De acordo com o vocalista do Black Sabbath, o abuso de drogas em outras fases da vida fez com que ele ficasse tolerante à medicação.

Ozzy contou que o anestesista do hospital ficou impressionado com a resistência do seu organismo:

O cara da anestesia começou a perguntar ‘há quanto tempo você trabalha com música?’, aí eu respondi ‘há muitos anos’ e continuei conversando. Até que ele perguntou ‘por que você ainda não dormiu?’. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir.

Ozzy Osbourne também explicou o que faz para se manter longe das drogas atualmente. O vocalista contou que, recentemente, chegou a gastar 600 libras em maconha de uma loja em Los Angeles, mas desistiu de consumir a droga:

Acontece que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim. [Quando comprei a maconha] eu pensei: ‘por que diabos eu fiz isso? Mais de 100 gramas? Eu acabei de ter COVID, então não posso fumar de qualquer maneira’. Até pensei que seria legal, mas não fumei um.

Melhor assim!

Disco novo de Ozzy Osbourne vem aí

Em junho, o músico de 73 anos foi internado para corrigir uma série de problemas de saúde desencadeados por um acidente em 2003. Na ocasião, Ozzy caiu de um quadriciclo em Londres e sofreu danos nas costelas, clavícula e pescoço.

Apesar de tudo isso, o Príncipe das Trevas continua em plena atividade. Antecipando um disco de mesmo nome que virá dia 9 de setembro, ele lançou o single e clipe “Patient Number 9” há alguns dias. A música foi escrita por Ozzy ao lado de sua esposa, Sharon Osbourne, e tem a participação do lendário guitarrista Jeff Beck.

LEIA TAMBÉM: Reparação histórica? Ozzy Osbourne irá instalar caixas para proteger morcegos em sua nova mansão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!