Emos contra Bolsonaro: Lucas Silveira declara apoio a Lula e candidato responde
Reprodução / Twitter

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, reforçou seu posicionamento político depois que o assunto das eleições de 2022 movimentou as redes sociais no início desta semana.

A nova publicação do músico surgiu em resposta ao pronunciamento de Anitta, que nesta segunda-feira (11) declarou que, apesar de “não ser petista”, irá apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil depois do episódio de assassinato no Paraná envolvendo um apoiador de Jair Bolsonaro.

O vocalista respondeu a mensagem da cantora com uma foto em que aparece sentado no sofá coberto por uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT), ao lado de seu cachorro e também com uma bandeira LGBTQIA+. Acompanhando a foto, ele marcou Anitta e Lula e escreveu em tom de ironia:

Eu prefiro não me posicionar nesses casos, sabe.

Veja a foto abaixo!

Lucas Silveira declara apoio a Lula

Pouco tempo depois, o próprio Lula, através de seu perfil no Twitter, respondeu a publicação de Lucas Silveira mandando lembranças para ele, para Karen Jonz, esposa do músico, e para Sky, filha do casal. Veja também ao final da matéria.

Feliz com a interação, Lucas compartilhou a resposta do candidato e incluiu a hashtag #EmosContraBolsonaro, deixando claro seu posicionamento contra o atual presidente. Em tempo, ele já havia feito o mesmo ao lado dos integrantes da Fresno no show da banda no Lollapalooza Brasil deste ano. Lembre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!