Emos contra Bolsonaro: Lucas Silveira declara apoio a Lula e candidato responde
Reprodução / Twitter

Lucas Silveira, vocalista da Fresno, reforçou seu posicionamento político depois que o assunto das eleições de 2022 movimentou as redes sociais no início desta semana.

A nova publicação do músico surgiu em resposta ao pronunciamento de Anitta, que nesta segunda-feira (11) declarou que, apesar de “não ser petista”, irá apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil depois do episódio de assassinato no Paraná envolvendo um apoiador de Jair Bolsonaro.

O vocalista respondeu a mensagem da cantora com uma foto em que aparece sentado no sofá coberto por uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT), ao lado de seu cachorro e também com uma bandeira LGBTQIA+. Acompanhando a foto, ele marcou Anitta e Lula e escreveu em tom de ironia:

Eu prefiro não me posicionar nesses casos, sabe.

Veja a foto abaixo!

Lucas Silveira declara apoio a Lula

Pouco tempo depois, o próprio Lula, através de seu perfil no Twitter, respondeu a publicação de Lucas Silveira mandando lembranças para ele, para Karen Jonz, esposa do músico, e para Sky, filha do casal. Veja também ao final da matéria.

Feliz com a interação, Lucas compartilhou a resposta do candidato e incluiu a hashtag #EmosContraBolsonaro, deixando claro seu posicionamento contra o atual presidente. Em tempo, ele já havia feito o mesmo ao lado dos integrantes da Fresno no show da banda no Lollapalooza Brasil deste ano. Lembre aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!