Easter egg de Stranger Things
Netflix

Stranger Things só retornará com a sua próxima temporada em 2024, o que significa que quem maratonou os últimos episódios está procurando conteúdos inéditos para suprir a espera por enquanto. Nunca foi novidade que os Irmãos Duffer sempre foram fãs de easter eggs e, com a quarta temporada, não foi diferente.

Dessa vez, alguns fãs resolveram tirar a prova e discar o número estampado na van do Surfer Boy Pizza, a pizzaria até então fictícia da série. A tentativa, no entanto, serviu como descoberta para que eles descobrissem que o número permite receber uma mensagem especial de Argyle, o motorista de entrega chapado.

O número de telefone em si é visível na lateral do veículo em algumas cenas do programa como 805-45-PIZZA (que, discando no telefone, se converte para 805-457-4992). Ligando para ele na vida real, os fãs poderão deparar-se com uma gravação do personagem.

Legal demais, hein?

Stranger Things é fenômeno da Netflix

Uma verdadeira febre, Stranger Things bateu recorde atrás de recorde desde o seu retorno para a Netflix.

No mesmo dia em que a segunda parte da quarta temporada foi disponibilizada no streaming, 1º de julho, a Nielsen Media Research, empresa global de informação, dados e medição, divulgou que o programa chegou a acumular 7,2 bilhões de minutos entre os dias 30 de maio e 5 de junho com a primeira metade dessa temporada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!