Santana
Foto por Jay Blakseberg

O lendário Carlos Santana vai se afastar dos palcos por um pequeno tempo para se recuperar depois de ter desmaiado durante um show nos últimos dias.

Como te contamos por aqui, o guitarrista de 74 anos foi retirado do palco por uma equipe médica após passar mal cerca de 20 minutos após o início de sua apresentação em Michigan, nos Estads Unidos. De acordo com um comunicado oficial do próprio músico, o episódio aconteceu por conta de desidratação, uma vez que ele “esqueceu de beber água e comer”.

Apesar de aparentemente já estar recuperado, Santana e sua equipe decidiram que seria mais prudente cancelar as próximas apresentações por uma “abundância de cuidado”. Em um novo comunicado oficial, Carlos e seu time anunciaram que ele irá adiar os seis shows que faria nos próximos dias.

As apresentações impactadas são as de ontem (8) em Noblesville, Indiana; de hoje (9) em Cincinnati, Ohio; de amanhã (10) em Milwaukee, Wisconsin; do dia 12 de Julho em Rogers, Arkansas; do dia 15 em Dallas, no Texas e do dia 16 em Woodlands, no Texas.

Ainda de acordo com a mensagem, os médicos “recomendaram que o Sr. Santana fique de repouso para se recuperar plenamente”. Ainda não há informações sobre as novas datas mas, claro, a gente torce pela recuperação mais rápida e plena possível para esse verdadeiro ícone!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!