Santana em 2013
Foto do Santana via Shutterstock

O lendário músico Carlos Santana tranquilizou seus fãs depois de ter desmaiado durante seu show mais recente que aconteceu na noite desta terça-feira (5).

O guitarrista de 74 anos de idade se apresentava na cidade de Clarkston, em Michigan, nos EUA, quando não se sentiu bem no palco e, segundo relatos, caiu para trás, sendo imediatamente socorrido por uma equipe médica que estava no local.

Como te falamos aqui, ao sair do palco carregado por médicos, Santana fez questão de acenar para os fãs, dando a entender que estava consciente.

Carlos Santana se pronuncia sobre desmaio em show

Através da página do Facebook de Santana, sua equipe informou que o desmaio do músico foi causado por exaustão devido ao calor e desidratação. Ele foi levado ao pronto-socorro local, está em observação e passa bem.

Pouco depois, o próprio Carlos também tranquilizou seus fãs ao falar sobre seu estado de saúde. Ele disse, nas redes sociais:

Para todos, obrigado por suas preciosas orações. Cindy e eu estamos bem, apenas indo com calma. Esqueci de comer e beber água então eu desidratei e desmaiei.

O icônico guitarrista estava programado para se apresentar novamente nesta quarta-feira (6) na Pensilvânia, mas segundo seu empresário, Michael Vrionis, a apresentação será adiada.

Santana está atualmente na turnê “Miraculous Supernatural 2022” com a banda Earth, Wind & Fire para divulgar seu disco mais recente, Blessings and Miracles, lançado em 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!