The Mars Volta
Foto por Fat Bob

Depois do grande retorno do The Mars Volta com seu primeiro single em 10 anos no mês passado, o duo liberou mais uma faixa inédita.

Cedric Bixler-Zavala e Omar Rodríguez-López disponibilizaram a música “Graveyard Love” que, assim como “Blacklight Shine”, também chegou acompanhada por um curta-metragem de 8 minutos.

Ainda não foram compartilhadas informações sobre um possível disco sucessor de Noctourniquet, de 2012. Confira a nova música do The Mars Volta abaixo!

Burna Boy

O cantor nigeriano Burna Boy está de volta com seu mais novo álbum de estúdio, Love, Damini.

O trabalho sucessor do elogiado Twice As Tall (2020) chega com 19 faixas, incluindo parcerias com Ed Sheeran, J Hus, Popcaan, Blxst, Kehlani, J. Balvin, Khalid, Victony e Ladysmith Black Mambazo.

O talentoso músico irá divulgar seu novo disco em uma turnê que terá início em 17 de Julho em Barbados e também passará por Chicago, Houston e mais antes do show final em Atlanta em 31 de Julho.

Ouça o novo disco de Burna Boy abaixo.

King Princess

King Princess também tem novidades! A cantora compartilhou seu novo single “Change The Locks”.

A faixa que irá integrar seu próximo disco Hold On Baby, previsto para ser lançado em 29 de Julho, foi co-escrita por Aaron Dessner, do The National, que recentemente se destacou por suas colaborações com Taylor Swift.

A nova faixa de King Princess segue o lançamento dos singles “Too Bad”, “Cursed”, “For My Friends” e “Little Bother”, esta última parceria com Fousheé. Ouça a nova música no player abaixo.

Ciara

Ciara está de volta com seu novo single “Jump” em parceria com o grupo de hip-hop de Los Angeles Coast Contra.

Ao anunciar a faixa em sua conta do Instagram, a cantora declarou: “estou de volta à minha missão de fazer o mundo dançar”.

O novo single, que sucede seu álbum de 2019 Beauty Marks, o single “Melanin”, do mesmo ano e a faixa “Rooted”, de 2020, chega acompanhado por um clipe repleto de danças. Confira abaixo.

Watkins Family Hour & Fiona Apple

A banda Watkins Family Hour se uniu a Fiona Apple em uma cover do clássico country “(Remember Me) I’m the One Who Loves You”.

A faixa escrita originalmente por Stuart Hamblin se tornou um sucesso com Johnny Cash em 1957 e também posteriormente com Ernest Tubb e Dean Martin. A nova versão da música aparece no disco Watkins Family Hour Vol. II, que será lançado em 19 de Agosto.

Anteriormente, Fiona Apple apareceu no disco Watkins Family Hour (2015) na música “Where I Oughta Be”, faixa original de Harlan Howard que ficou famosa com Skeeter Davis.

Ouça a nova versão de “(Remember Me) I’m the One Who Loves You” abaixo.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!