Drake faz participação surpresa no show do Backstreet Boys; veja
Reprodução / Twitter

O Backstreet Boys convidou Drake para ser seu sexto integrante em um de seus shows mais recentes.

A aclamada boy band norte-americana aproveitou sua passagem por Toronto, no Canadá, no último sábado, 2 de Julho, para surpreender o público com a presença do rapper local durante a performance do hit “I Want It That Way”, que encerrou a apresentação.

Segundo a Rolling Stone (via CoS), antes de Drake cantar ao lado do quinteto, ele explicou à multidão o motivo do single de 1999 ter um significado tão importante para ele:

Aos 13 anos, eu tive um bar mitzvah e, no meu bar mitzvah, pela primeira vez na minha vida, essa garota por quem eu estava apaixonado veio até mim e uma das maiores músicas do mundo estavam tocando, e ela me perguntou se eu dançaria com ela. E foi a primeira vez que me senti reconhecido, e foi a primeira vez que senti que tinha uma chance de ser legal.

A vida dá voltas, hein?

Drake se junta ao Backstreet Boys

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, Drake parece estar extremamente feliz em dividir o palco com a famosa boy band.

Em um determinado momento da performance, o próprio rapper foi surpreendido com Howie Dorough incorporando um trecho de seu single de 2013, “Hold On, We’re Goin’ Home”, na faixa de sucesso do grupo, como você pode conferir ao final da matéria.

A aparição de Drake no show do Backstreet Boys acontece algumas semanas depois que o rapper disponibilizou seu novo disco Honestly, Nevermind. O trabalho, que tem dividido opiniões dos fãs, marcou uma nova fase do músico.

Backstreet Boys no Brasil

O Backstreet Boys está em turnê divulgando seu disco mais recente, DNA (2019), depois de ter sua excursão de 2020 adiada por conta da pandemia.

O grupo irá passar pelo Brasil em Janeiro de 2023 para shows em Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo (em 2 datas).

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar