Devochka e BRN
Imagem: Divulgação

Devochka, a nossa Artista do Mês de Janeiro, e BRN se uniram para uma collab reluzente e lançam juntos a inédita “Anymore“. A track, que já se encontra nas principais plataformas digitais, chega pisando fofo com melodia suave e drop elegante.

Com um pé na bass house e outro no future house, o single traz uma qualidade de produção que salta aos ouvidos. Lançada via Shake Music, a música apresenta vocais femininos açucarados enquanto o instrumental cresce em peso a cada novo drop.

Parceria de Devochka e BRN

A pluralidade da música eletrônica permite que pessoas de lugares, gerações, vivências e momentos de carreira diferentes possam colaborar de igual pra igual. A DJ e produtora mineira baseada em São Paulo Mayra Cruz, a Devochka, conta que a parceria nasceu após receber projetos iniciados pelo catarinense Bruno Pacheco, o BRN:

O BRN havia me mandado algumas ideias em que ele estava trabalhando para uma possível colaboração, e quando escutei a ‘Anymore’, ela me tocou mais forte. Achei o vocal viciante e a melodia uma delícia, vontade de ficar no repeat. Ele já tinha uma boa base, então me encaminhou o projeto do Ableton e eu dei o meu toque.

Colocando sua assinatura na faixa, Devochka trocou o kick e deu “um up na bateria“, adicionou novos elementos, como percussão e efeitos, para preencher mais a música, e também alguns synths.

Segundo BRN, “Anymore” fala sobre “aproveitar o momento, dançar, se divertir e espalhar o amor“. A novidade nasceu da vontade do produtor em “fazer algo com um drop marcante e que ficasse na cabeça“:

 […] comecei produzindo o som e cheguei naquele pluck que aparece no drop, que é um ótimo hook, além do vocal também que super fica na cabeça. Mexi o suficiente no som pra chegar na minha identidade sonora e fiquei apaixonado no resultado, era exatamente o que eu estava buscando produzir. Achei o som a cara da Devochka.

Você pode conferir o resultado desse encontro no player abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!