Carola
Foto: Divulgação

A música feita no Brasil segue alçando grandes voos aos redor do globo! A conquista da vez veio através da DJ e produtora Carola que acaba de anunciar a sua parceria com a Armada Music, uma das maiores gravadoras de música eletrônica do mundo.

Considerada um dos talentos mais promissores a surgir nos últimos anos no Brasil, Carola vem consolidando sua carreira enquanto conquista o respeito e a admiração dos maiores nomes da cena, aqui no nosso país e lá fora também.

Colhendo os frutos de sua trajetória, a DJ faz agora a sua estreia com a gravadora holandesa Armada Music, cofundada por Armin van Buuren. O lançamento em questão é o single “Come With Me“, o primeiro de uma série de projetos de Carola com o selo. A artista celebra:

Alguns dos artistas que mais admiro já lançaram faixas com a Armada, e estou muito feliz de poder fazer parte da história dessa gravadora. Sempre valorizarei essa conquista e os resultados deste trabalho duro ao longo da minha jornada. Poder representar a cena eletrônica brasileira por meio desses importantes marcos é realmente incrível!

Novo single de Carola

“Come With Me” já nasce com o importante suporte de Armin van Buuren, que abriu o último episódio de seu programa de rádio State of Trance com a track da DJ e produtora nascida em São Paulo e criada em Porto Alegre.

Carola anda causando com seu house impactante e atmosférico, que bebe de vertentes como future house, future rave e bass house. O single nasce com beats característicos de suas produções, arpejos agudos e vocais etéreos, mesclando a energia dos grandes festivais com a suavidade do pop.

Continua após o vídeo

O ano da virada

Mulher, preta e periférica, Carola enfrentou olhares tortos, machismo e preconceito quando em 2012, aos 20 anos, decidiu viver de música eletrônica e começou a se empenhar pelo seu sonho. Foi apenas em 2020, com muita garra, que a DJ e produtora se consolidou no cenário nacional e, de lá pra cá, começou a trilhar sua escalada internacional.

Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu “FKGO” (2020), collab da artista com Kohen, em seu radioshow —, a DJ se tornou, em Março de 2021, a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy).

A divulgação da track fez com que Carola participasse de uma live especial de after party do festival Tomorrowland para o Brasil. Ela foi escalada para o evento junto com Bhaskar e KVSH e, mesmo virtual, o rolê entrou para a lista de principais gigs da artista.

Hoje, além de Guetta e Garrix, Carola também tem o suporte de nomes como Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams, Alok e grande parte dos DJs do cenário mainstream nacional. Recentemente, a artista também passou a integrar o catálogo da respeitada gravadora Atlantic e ainda coleciona parcerias com selos nacionais como a grande HUB Records. Ao final de 2021, Carola bate a marca de mais de 16 milhões de streams no Spotify. E este é só o começo!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!