Harry Styles anuncia novo disco e lança single de estreia; confira o clipe de
Reprodução / YouTube

Harry Styles é querido por muita gente, inclusive por sua primeira professora no colégio.

A profissional da educação esteve na apresentação que o cantor fez nesta quinta-feira (16) em Manchester, na Inglaterra, e Harry fez questão de procurar por ela no meio da multidão quando soube de sua presença no estádio.

Styles literalmente parou o show e buscou pelo rosto que lhe era familiar na infância entre as mais de 26 mil pessoas que estavam assistindo à performance do ex-One Direction.

Um vídeo do momento foi divulgado na internet e, nele, Harry diz:

Eu quero tentar achar alguém na plateia. Então, nós vamos ficar bem quietos, e nós vamos ver se eu consigo localizar essa pessoa, se vocês não se importarem em me ajudar. Minha primeira professora na escola está aqui esta noite. Seu nome é sra. Vernon, e eu acredito que ela está entre a multidão. Nós vamos tentar encontrá-la. Se a sra. Vernon está aqui. Você está aqui?

Sob gritos da plateia, Styles consegue achar a sra. Vernon e depois cai de joelhos antes de falar:

Como você está? Eu soube que você está se aposentando. Eu só queria te agradecer por tudo nesses anos de formação. Muito obrigado. Significa muito para mim que você esteja aqui nesta noite.

Fofo, né? Confira o vídeo desse momento ao final da matéria!

Acidente durante apresentação de Harry Styles

No último sábado (11), Styles levou um susto durante o show da Love on Tour em Glasgow, no Reino Unido. Na apresentação no Ibrox Stadium, um dos fãs presentes na plateia caiu de um dos setores mais altos do local.

De acordo com a BBC, o homem caiu em cima de outras pessoas que estavam no público e o acidente aconteceu durante o bis do cantor. O fã foi atendido pela equipe médica e não teve ferimentos graves.

A apresentação em Glasgow atraiu mais de 50 mil fãs e fez parte da turnê que divulga o disco Harry’s House, que saiu no mês passado.

Em Dezembro, Styles desembarcará no Brasil para shows em São Paulo (06/12), Rio de Janeiro (08/12) e Curitiba (10/12).

LEIA TAMBÉM: Músico transforma “As It Was”, hit de Harry Styles, em Bring Me the Horizon; veja

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar