Harry Styles
Reprodução / Instagram

O último show da Love on Tour de Harry Styles, realizado em Glasgow, no Reino Unido, não teve um desfecho tão legal. Na apresentação do Ibrox Stadium no último sábado (11), um dos fãs presentes na plateia caiu de um dos lugares mais altos do local.

De acordo com a BBC (via NME), o homem caiu em cima de outras pessoas que estavam no público. O acidente aconteceu durante o bis do cantor, mas logo a equipe médica socorreu a vítima e acredita-se que ele não tenha sofrido ferimentos graves.

Um porta-voz da polícia escocesa disse em comunicado que os oficiais foram informados imediatamente. De acordo com a nota, o acidente ocorreu por volta das 22h15, “não houve circunstâncias suspeitas e o homem foi atendido pela equipe médica”.

Acidente em show de Harry Styles

A apresentação atraiu mais de 50 mil fãs do cantor britânico e alguns usuários do Twitter publicaram depoimentos sobre o incidente após o show.

“Ainda em choque após o show do Harry Styles. Um cara caiu do nível acima na arquibancada principal uma fileira à nossa frente. Nenhum segurança à vista. Eu tive que correr para a porta principal no nível da rua para trazer ajuda. Todos estavam em choque ao nosso redor e muito chateados. Espero que o cara esteja bem”, escreveu Tracy Brown na plataforma.

Uma outra usuária da rede respondeu: “Meu filho de 15 anos viu o cara cair e pensou que era um boneco inflável no começo. Simplesmente horrível. Espero que ele e todos os outros estejam bem. Final horrível para uma noite muito especial.”

De acordo com o NME, não houve qualquer comentário sobre o ocorrido por parte de Harry Styles ou dos membros da sua produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!