Bring Me the Horizon, Anthony Vincent e Harry Styles
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Sucesso das paradas e do TikTok, “As It Was” é o carro-chefe do mais novo disco do Harry StylesHarry’s House. No entanto, um músico resolveu ir além na hora de fazer uma cover do hit na internet, se inspirando no Bring Me the Horizon e trazendo peso à faixa na hora de transformá-la em algo que soa bem Metalcore.

Com um pré-refrão cativante e berros de sobra nos versos principais, o novaiorquinho Anthony Vincent — que já esteve por aqui em outras oportunidades, como quando transformou o hit “Everlong”, do Foo Fighters, em Jazz — juntou-se ao músico Todd Barriage para trazer a pegada Metal à faixa pop de Styles.

Além disso, a dupla ainda anunciou que a versão estará disponível nas principais plataformas digitais a partir desta sexta-feira (10).

Assista ao vídeo no fim da matéria!

Harry Styles x As It Was

Harry Styles segue sendo o número 1 na Billboard Hot 100 e dominando todas as paradas com seu mais novo disco de estúdio. São oito semanas nos rankings ingleses, em que 4 delas foram no topo.

O cantor também está na quarta posição do ranking com a música “Late Night Talking”, marcando sua estreia com a faixa. Além disso, outras 11 canções de Harry’s House também ocupam diferentes espaços na Billboard Hot 100.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!