Andreas Kisser e Steve Harris, do Iron Maiden
Reprodução/Instagram

No último sábado (11), o Sepultura se apresentou no Download Festival, no Donington Park, na Inglaterra, e o guitarrista Andreas Kisser aproveitou os bastidores do evento para tirar fotos ao lado de amigos e ídolos na música.

O brasileiro, por exemplo, foi fotografado junto com os integrantes do Megadeth, Dave Mustaine e Kiko Loureiro, além do baixista Steve Harris, do Iron Maiden, e membros do Mastodon.

Andreas também aparece nas imagens postadas em sua conta oficial no Instagram ao lado dos companheiros de grupo Eloy Casagrande, Derrick Green e Paulo Jr..

A apresentação no Download Festival foi a primeira da turnê que a banda fechou pela Europa e que se estende até o dia 20 de Julho. Inclusive, todos os shows terão Casagrande na bateria após o rápido período de recuperação do músico.

O baterista havia quebrado a perna durante um show e passou um tempo afastado para cuidar do problema. Eloy chegou a contar detalhes sobre o tratamento e deixou claro que houve uma estratégia para possibilitar seu retorno aos palcos.

Andreas Kisser

Recentemente, Kisser revelou que está há dois anos sem consumir bebidas alcoólicas e que a decisão tem ajudado seu corpo a responder melhor quando ele precisa de energia.

Em entrevista, o guitarrista afirmou que até pratica meditação hoje em dia e disse que optou por parar de beber pouco antes da pandemia estourar.

LEIA TAMBÉM: Chino Moreno (Deftones) canta clássico do Sepultura com o Gojira; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!