Chino Moreno, do Deftones, canta Sepultura com o Gojira
Captura de tela

Um crossover e tanto: o Gojira convocou o vocalista do DeftonesChino Moreno, para apresentar uma versão sensacional de “Territory”, clássico do Sepultura, durante um show.

Isso tudo aconteceu no último sábado (28), no The Armory, em Minneapolis, e mostrou um lado bem interessante dos vocais de Chino. Unindo seu tradicional jeito de gritar com uma leve tentativa de imitar Max Cavalera (com quem já colaborou anteriormente, diga-se de passagem), o resultado é pra lá de impressionante.

O momento, inclusive, foi bastante aplaudido para os fãs que estavam no local. Confira no fim da matéria!

Deftones segue em turnê pela Europa sem guitarrista

A noite foi bastante especial, visto que marcou o último show da turnê conjunta das bandas nos Estados Unidos antes do Deftones embarcar para a Europa. Por lá, os caras contarão com o guitarrista Lance Jackman (Eightfourseven) substituindo Stephen Carpenter, que alega não estar confortável para sair dos EUA.

Para os fãs, no entanto, isso não passa de uma desculpa para o fato de que Stephen, um famoso conspiracionista, não deve ter se vacinado e ficaria impossibilitado de entrar em diversos países por conta disso. A gente te contou tudo em mais detalhes por aqui.

LEIA TAMBÉM: KISS afirma que está se aposentando por “orgulho e respeito próprio”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!